Olá Queridos!!!

Bem vindo ao meu blog espero que gostem beijo grande Lú

Postagens populares

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Momento Auto estima

Faça alguma coisa por você!

Faça alguma coisa! Você está esperando o dinheiro surgir na sua conta assim, do nada? Está esperando o amor da sua vida surgir do limbo e bater na sua porta daqui a pouco? Sendo a fé a certeza do que não se vê, conforme o pensamento cristão, ou tendo que imaginar o desejo já realizado para a lei da atração se manifestar, conforme o pensamento contemporâneo, é fácil concluir que qualquer atitude em busca do que você quer, por menor e mais simbólica que seja, é o melhor meio de você assumir essa certeza, pois ninguém busca o que não acredita ser possível. Dê o primeiro passo! Aquele pequeno passo que está ao seu alcance. Esse é também o melhor meio de afirmar o seu merecimento a respeito do que deseja, afinal, ninguém busca aquilo que acha que não merece.
Na prática? A saúde, o amor e o dinheiro são como uma trindade dos desejos humanos. E o modo como essas “energias” se manifestam na sua vida, dependem diretamente não só de como você as mentaliza, mas de como você age para que elas se manifestem. Faça algo por você! E esse algo pode ser:
Cuidar de seu corpo, alimentando-se bem, se exercitando, dando atenção especial para o que ENTRA na sua mente, já que é ela que controla seu corpo, afinal você só tem ele. E assim você vai favorecer a sua saúde.
Esse ALGO POR VOCÊ também pode ser:
Cuide de sua aparência e de seus hábitos. Saia de casa, mostre-se. Assim dessa forma, você vai favorecer-se para ser amado, afinal ninguém se interessa por gente desleixada consigo mesma, a não ser “semelhantes” e ninguém vai te encontrar se você se esconder em casa.
E por fim, esse FAÇA ALGO POR VOCÊ também pode ser a iniciativa de se fazer algo a mais, no seu trabalho, ou fazer aquela tarefa que está a dias por fazer, com boa vontade. Ou quem sabe a iniciativa de aprender algo novo, algo que possa beneficiar o seu trabalho, enfim. A expansão dos conhecimentos na nossa mente amplia nosso dicernimento e por consequência nossa liberdade e o poder de decidirmos sobre nossa vida. Agora me responda, o que é que mais proporciona LIBERDADE às pessoas? Sim, o dinheiro. Ou seja, investir na expansão dos seus horizontes, no seu crescimento, é evidentemente, aumentar o seu valor como indivíduo, e se você se dá mais valor, semelhante atrai semelhante, o dinheiro com certeza virá até você. Mas antes:
Faça alguma coisa por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens s2