Olá Queridos!!!

Bem vindo ao meu blog espero que gostem beijo grande Lú

Postagens populares

terça-feira, 25 de outubro de 2011

projeto verao sem canga

Confira 10 dicas para emagrecer de forma saudável e começe já seu “Projeto verão”":

Então, siga as 10 dicas para emagrecer de forma saudável. E, é claro, duradouro.

1. Não tenha pressa. Então, para que eliminar peso do dia para a noite? (Veja quanto precisa emagrecer e comece agora sua reeducação alimentar!)

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos. Inclua alimentos mais saudáveis e elimine alimentos muitos gordurosos, nessa etapa.

3. Nunca exclua um alimento que você goste muito( ex: chocolate), mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo. Sempre com moderação.

4. Controle a ansiedade. Encontre um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.E não fique beslicando durante o dia, sempre tenha frutas secas( damascos, ameixas, castanhas) e barrinhas de cereais na bolsa. São ótimas para controlar a fome.

6. Sem jejum.Muitas pessoas pensam que se pularem uma refeição estarão comendo menos e emagrecendo. Ocorre o contrário, pois cada refeição feita após o jejum é marcada pela voracidade e assim a pessoa acaba comendo mais.

7. Beba muita, mas muita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. A adoção de atividades físicas melhora sua qualidade de vida, além de melhorar seu desempenho (no trabalho, em casa) ajuda a queimar as calorias que estão sobrando. Então, ache uma atividade física que você goste para que não vire apenas uma obrigação.

10. Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens s2