Olá Queridos!!!

Bem vindo ao meu blog espero que gostem beijo grande Lú

Postagens populares

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vi em site e decidi fazer o teste projeto verão rsrsr vou testar Cellu Reverse Gel Anticelulítico


•Tecnologia anticelulítica
•Contém 2 Cellu Reverse Gel Anticelulítico de 100ml cada
•Auxilia a redução da celulite e da gordura localizada com o uso diário
•Testado sob controle dermatológico
•Uma aplicação para 24h de eficácia
•Hidratação das camadas superiores da pele
•A eficácia adelgaçante é visível em 14 dias
•Ativos utilizados: Xantoxilina, Caféina, Floridzina e Pilosela



volta ao topoInformações - Cellu Reverse Gel Anticelulítico
Cellu Reverse Gel Anticelulítico é um produto a base de cafeína, que auxilia no tratamento da celulite e da gordura localizada. A cafeína e seus sais fortalecem a destruição natural, pela manhã, das gorduras e favorecem a sua eliminação. Cellu Reverse promove, após 14 dias de utilização, uma maior hidratação da pele tornando-a notavelmente mais suave e ao mesmo tempo, tonificada.

Este gel-creme, extremamente activo, funde-se rapidamente na pele difundindo os seus princípios activos adelgaçantes no melhor momento para uma eficácia óptima, deixando a pele suave, lisa, tónica e perfeitamente hidratada.
Fórmula crono-programada de última geração: uma única aplicação é suficiente para 24 horas de eficácia.
A fórmula Cellu/Reverse foi especialmente concebida para assegurar uma difusão dos princípios activos no momento mais adequado do dia: de manhã, no momento da aplicação, libertam-se os princípios activos que favorecem a eliminação das gorduras; depois, progressivamente, vão-se libertando os princípios activos responsáveis pelo anti-armazenamento. Agentes utilizados para melhores resultados:

Xantoxilina (patente em registo): Extraída da pimenta de Sichuan, árvore originária da China e do Japão utilizada na medicina tradicional, a Xantoxilina é um novo princípio activo natural ELANCYL patenteado em exclusivo, que reactiva e intensifica a acção das proteínas UCP programadas para queimar as gorduras. A sua acção, no interior das células adiposas, visa relançar a combustão natural das gorduras armazenadas e impedir o armazenamento de novas gorduras.

Caféina (patente registada): A cafeína é um princípio activo o qual os laboratórios ELANCYL foram os primeiros a comprovar o seu potencial de estimulação da lipólise (eliminação das gorduras). A cafeína e os seus diferentes sais são p. activos preciosos para estimular as células gordas a eliminarem as gorduras acumuladas.

Floridzina: Extraído dos rebentos de macieira, este princípio activo natural bloqueia a entrada de glucose nas células gordas, impedindo a formação e armazenamento das gorduras.

Pilosela: o extracto de Pilosela activado drena a água e as toxinas acumuladas nos tecidos.


volta ao topoDicas - Cellu Reverse Gel Anticelulítico
Aplicar todos os dias, de manhã, uma dose (ou seja, 2 pressões) em cada zona a tratar: ancas, coxas, nádegas, braços. Fazer penetrar o produto com massagens circulares, no sentido dos ponteios de um relógio.

Dicas para lutar contra a Celulite:


•Pratiqueatividade física regular:
Se possível 2 a 3 vezes por semana, no mínimo durante 40 minutos por sessão.
O desporto queima as gorduras e favorece a circulação sanguínea ; constitui o aliado de eleição contra a celulite.
Privilegie os desportos de endurance e os que fazem trabalhar todo o corpo : marcha, ginástica, bicicleta, natação… são excelentes. Comece suavemente, ao seu ritmo; o essencial é praticar regularmente.


•Vigie a sua alimentação:
Limite os alimentos muito gordos ou muito açucarados.
Consuma legumes que favorecem a eliminação de água (especialmente funcho e aipo).
Privilegie as proteínas (carnes, peixes e ovos) que permitem manter o músculo e quanto mais musculado estiver o corpo mais gorduras queima. Atenção ao abuso do sal que favorece a retenção de água.


•Beba no mínimo 1L de água por dia:
Elimina as toxinas.


•Comer a horários regulares:
Os horários das refeições devem ser respeitados se queremos gerir bem o nosso peso porque a desorganização dos ritmos naturais do nosso organismo com o “petiscar” desencadeia, de cada vez, uma secreção de insulina que favorece o armazenamento das gorduras.


•Utilize um produto adaptado ao seu tipo de celulite:
Com efeito, existem vários tipos de celulite.
Uma ação direcionada luta mais eficaz contra o tipo de celulite e proporciona resultados visíveis.


•Escolha a melhor altura para praticar desporto:
Sempre antes das refeições, de preferência de manhã entre as 7h e as 8h ou a meio da manhã, antes do almoço. À noite, entre as 18h e as 19h, antes do jantar que deve ser ligeiro.


•Evite os duches e os banhos muito quentes:
São maus para a circulação. Privilegie a água fresca que refirma a pele. Termine, por exemplo, o seu duche diário com um jacto de água fresca nas zonas afectadas.


•Pratique regularmente a auto-massagem:
È excelente para ativar a circulação.


•Relaxe...!:
Está reconhecido que o abuso de excitantes (café, tabaco, álcool) associado a uma deficiente higiene de vida (dormir pouco, petiscar, refeições irregulares) agravam a celulite.


•Evite os jeans, os sapatos e as botas muito apertados:
Bloqueiam a circulação sanguínea.


Aplicar o Cellu Reverse pela manhã, massageando ligeiramente. Recomenda-se uma dose (2 pressões) para cada parte do corpo. Possui uma absorção imediata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens s2